sexta-feira, 21 de junho de 2013

ORAÇÃO

Coloco-me eu... sob a Vossa Sapientíssima Autoridade e Domínio,
em Nome de Jesus, vosso Amado Filho Unigênito.
Eu, ingrata criatura vossa.
Eu, miserável pecador. Indigno do dom da vossa divina e espiritual filiação.
Lava-me com o Sangue Bendito e Precioso de Jesus.

Faz sucumbir toda autoridade, laço e domínios que encarceram minha vida no pecado e na morte. Destrói toda amarra humana fruto do meu egoísmo e das desordens do meu corações que eu mesmo não busquei conter ou repreender. Destrói toda amarra do inimigo infernal e seus demônios contra minha vida e contra a obra que tens em Vosso Sapientíssimo Coração Sagrado para minha vida, família e companheiros de vida e ministério...

clique e reze conosco!
PADRE RODOLFO MORBIOLO: ORAÇÃO: ORAÇÃO DEUS BENDITO E SANTO, Pai de Nosso Senhor Jesus Rei do Universo e Senhor das Misericórdias, Pai do qual procede toda pa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário